sexta-feira, 11 de junho de 2010

PROEZA DAS CRIANÇAS

Sou muito feliz e satisfeita com os filhos que Deus me deu, tenho só dois por opção. Mas graças a Deus nasceram com saúde e perfeitos, ja estão criados, não tenho saudade de criança em casa, pois acredito que minha missão de mãe está cumprida, só que de vez em quando me pego lembrando as travessuras que eles faziam quando crianças, então resolví citar algumas aqui.
Eles arengavam como qualquer criança, mas ha hora da traquinagem eram cumplices e amigos perfeitos. Toda vez que mudava a secretária do lar eles tinham que dar boas vindas aprontando. Penduravam um balde cheio de água em cima da porta do quarto, fechavam e simulavam uma briga, quando a coitada abria a porta se molhava toda, ai eles riam bastante e quando nós chegavamos em casa para o almoço tinha a novidade para contar, até hoje nunca consegui descobrir como eles conseguiam pendurar aquele balde, algumas riam, outras ficavam zangadas e algumas até foram embora.
Tinha uma secretaria que era gaga, então a diversão deles era simular briga só para ve-la aperriada sem conseguir falar, com essa não perdemos o contato e atualmente quando estamos reunidos que ela chega e sempre diz assim: Ô Ô Ô Iiiindiiinnha eeee Nooobeeeggg vooocês me delam munto taaabalo, eu fiiiicava aaapeiiiiada deeemaz. Aí ninguem aguenta e é aquela gargalhada.
Outro dia nós estavamos deitados no domingo após o almoço e de repente escutamos uns gritos, quando corremos que chegamos na cozinha, eles estavam brigando por um resto de refrigerante e nesse dia tinha um caminhão de refrigerante de 2L na garagem da casa pois nessa época nós vendiamos refrigerante em grosso. A reação do pai foi pegar 1 garrafa de 2L para cada um e fez eles tomarem, depois disso nunca mais houve disputa com discussão por qualquer coisa que fosse aprenderam a lição. (também depois de ficar sentado até tomar 2L de refrigerante);
Era rotineiro eles se fantasiarem dos personagens da época ou mesmo vestir um monte de roupas nossas, ligarem o som e começarem a dançar, temos vários episódios gravados, um desses foi quando Lind com 5 anos vestiu um sutiã colocou duas laranjas e chegou se rebolando e dizendo eu sou Cláudia Clorofila, quando foi exibido no seu aniversário de 15 anos os presentes deram uma boa gargalhada.

2 comentários:

  1. Claudia Clorofila....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa galega num era gente nao...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai Lindnara brigar pro refrigerante...

    ResponderExcluir