quarta-feira, 23 de junho de 2010

Saulo Maynard - Mensagem de sua Mãe

No inicio deste mês eu liguei para a mãe do nosso amigo Saulo e lhe pedi uma fotografia dele para postar no dia 15 que seria o seu aniversário, porque tenho várias, mas em nenhuma ele está sozinho, a mesma só pode me trazer depois, e hoje cedo fui guardar a foto que utilizei junto com as várias que ela me trouxe,  para minha surpresa encontrei no meio das fotos bem dobradinho uma carta para ele escrita por sua mãe no dia do seu aniversário, então vou publicar aqui as palavras dela. Vejam como o amor de mãe é imcomparavel

15/06/2010

Meu filho Saulo

Hoje, dia do seu aniversário, acordei muito cedo e meu pensamento foi logo para você ... rezei um terço e pedi a nossa mãe santíssima que aí no ceu onde você está, fosse comemorado o seu aniversário ao lado do seu pai, seus avós e todos os entes queridos de nossa família que já estão na eternidade.
A dor e a saudade desde que você foi continuam cada vez mais crescente e tenho certeza que só desaparecerão no dia do nosso reencontro aí no ceu.
Meu filho, que minha mãe santíssima tome conta de você e nada lhe faltará.
Sinta hoje mais do que nunca, todo nosso afeto, carinho e amor.

Benção e muitos beijos de sua mãe que o adora.

Djany

Um comentário:

  1. Amigos queridos, Dinorá, Peru, Dino, Lind.... agradeço demais por esta salva homenagem a meu inesquecivel tio ...Lembro-me de todas essas passagens por vocês ditas a cada dia que se passa!Sinto muito a falta dele, mais tenho toda CERTEZA que ele sempre está perto de mim, de seus amigos e de minha querida avó. Dia 15, Caicó não seria a mesma, a animação seria outra, meu tio era demais. Um grande abraço Dinorá, sem mais palavras termino aqui.Saudades meu amado tio Saulo,
    Abdon Júnior(juninho)

    ResponderExcluir