terça-feira, 27 de julho de 2010

Parabéns pelo seu aniversário!

Caros Leitores e Blogueiros, hoje invado o espaço e tento fazer aqui uma simples homenagem a essa Mulher quero relatar em palavras seu amor a todos que a rodeiam...

Mãe

Existem momentos em nossas vidas, que jamais poderiam ser resumidos em simples palavras.
 Ao longo desses anos fui convivendo com uma mulher que me despertava diariamente para uma realidade, que me fazia acreditar sempre mais e mais no verdadeiro significado das palavras com determinação, respeito e amor.

 

Você foi ao longo desses anos a pessoa que mais me ouviu.

A amiga e mãe, que mais soube dos meus medos e das alegrias que tive, participou intensamente do meu crescimento e me ajudou a tomar as decisões mais difíceis.
 Sem dúvida alguma você é a pessoa que une e carrega toda nossa família e por isso quero abrir o meu coração e dizer como estou feliz em participar do seu aniversário quero que a minha alegria transmita a você, meu mais puro e sincero amor e toda a gratidão que tenho pelas coisas que fez durante esses anos, espero estar sempre ao seu lado e poder retribuir cada palavra e gesto de carinho que dedicou a mim.

Você tem sido maravilhosa comigo… Eu nunca estou só, pois você está sempre ao meu lado. Oferecendo
carinho, muita compreensão…

Muita ternura.

É mãe… Sei que você é capaz de dar sua própria vida pelo o bem de seus filhos. E que os acompanha sempre em sua jornada…

Formamos uma família feliz e dependemos do seu amor que é incomparável.
Somos muito felizes mãe, por ter você conosco…

Queremos que seja muito feliz com todos nós…

Nós amamos muito você mãe...
E depois de falar tudo isso a você querida mãe, o meu grande abraço, te encher de flores, mais só estarei ai amanha…

Quero simplesmente desejar-lhe…

Parabéns mamãe!

Você é um presente grandioso para todos nós…

E agradecemos muito a Deus por ter você…
Parabéns mãe pelo seu aniversário!
Te amo e feliz aniversário.
Dinobergh Almeida

















4 comentários:

  1. Obrigada meu filho.
    Fiquei muito emocionada com suas palavras, tenha certeza que estarei sempre ao lado de meus filhos para o der e vier.
    Amo muito vocês.

    Obrigada pelo presente, gostei muito, você sabe direirinho o que me agrada.

    ResponderExcluir
  2. Dinorá,
    Quero parabenizá-la por seu aniversário e pela grande mulher que és.
    Uma mulher de fibra, uma lutadora incansável, uma mãe/esposa admirável, uma amiga de todas as horas, que ama a Deus e aos seus semelhantes.
    Quero neste dia especial, em meu nome e de nossos companheiros de trabalho, elevar a Deus nossa prece de agradecimento por sua existência, e ao mesmo tempo, pedir muitas bênçãos de saúde, paz, amor e harmonia para sua vida.
    Desejo-lhe um Feliz e Iluminado Aniversário! Que Santa Clara e Sant’ana continue clareando teus caminhos.
    Um caloroso e grande abraço,
    Célia Medeiros
    Potyran/Mossoró-RN

    27/07/2010

    ResponderExcluir
  3. Mãe,faço das palavras de Dinobergh as minhas...

    Você é a base da nossa família, sem você nos perdemos, nada somos...
    Nós te amamos incondicionalmente, sempre!
    Hoje que é o seu dia nós queremos demonstrar-lhe o quanto te amamos e o quanto és importante para nós, para que você nunca esqueça disso.
    No aniversário de cada pessoa querida estou dizendo-lhes o quanto agradeço a Deus por tê-las ao meu lado. Mas para você eu tenho que agradecer e louvar a Deus TODOS OS DIAS, porque eu não me imagino com uma mãe melhor.
    Deus colocou em nossas vidas uma pessoa abençoada, escolhida a dedo por Ele.
    Obrigada Senhor pela honra de tê-la como minha mãe.
    Feliz aniversário mãe!
    Que Deus continue lhe iluminando e fazendo de você uma pessoa sempre melhor.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minha princesa, a maior benção que Deus me deu foi vocês dois como meus filhos, rezo todos os dias e agradeço, que vieram com saúde e aprenderam o que eu e seu pai ensinamos.

    ResponderExcluir