sábado, 7 de agosto de 2010

Feliz Dia dos Pais - Meu Pai (in memorian)


Feliz Dias dos Pais

 Dizem que a maior herança que podemos deixar para os nossos filhos, é o testemunho da vida que levamos.
Nosso pai foi um homem com pouco saber, mas com muita educação, construiu uma família numerosa, conseguiu criar e educar 14 filhos dos 21 que o casal teve.
Viveu sempre com muita dificuldade financeira, mas não reclamava, e sempre dizia que o amanhã a Deus pertence, nos ensinou que os principios básicos para a felicidade são: Sáude, Fé em Deus, que nunca podemos perder a esperança, e que com honestidade,  humildade e coragem para trabalhar conseguimos sobreviver, e podemos entrar e sair em qualquer lugar sem passar vergonha nem fazer vergonha para ninguem.
Eu, que sou a filha mais velha, quando mais jovem achava que não precisava ser assim, que ele era muito duro conosco, mas só encontramos resposta ppara algumas perguntas quando atingimos a maturidade.
Hoje, quando rezo sempre agradeço a Deus pelo Pai que nos deu, pois com tantos filhos para educar precisava de muita sabedoria  e benção de Deus.
O senhor tanto  conseguiu a benção de Deus quanto a sabedoria, pois quando partiu deixou alguns ainda bem jovens, mas graças a Deus todos estão seguindo os seus conselhos.
Obrigada Pai . Descanse em Paz.... Sua missão  aqui na terra foi cumprida com muito louvor.
Receba as nossa orações, que são enviadas com muito amor.

 
Seu Izaias todo rizonho. Rodeado de suas mulheres (6 filhas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário