quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O amor além da vida

Estes dias estavamos reunidos numa brincadeira, durante a Festa de Santana quando de repente vimos nossa  amiga Pat  que é muito alegre e gosta muito de dançar conversando com um amigo e chorando, como ela é muito querida por todos, todo mundo quiz saber o que estava acontecendo.
Ela nos contou que no meio de nossa turma tem uma amiga que é sensitiva, e que de vez em quando recebe uns recados do além, e nesse dia a sorteada foi nossa amiga Pat , já faz alguns anos que o pai de Pat faleceu, ele era um homem muito conhecido na região, era um comerciante bem sucedido e promovia grandes festas na cidade (não vou citar o nome porque não pedi autorização) nossa amiga sempre fala do pai com muita saudade, principalmente nessa época e toda vez ela repete que tem muita vontade de sonhar com ele mas que nunca sonhou.
Tem um irmão de Pat que sempre frequenta as mesmas festas junto com ela e essa mesma turma, todo mundo se conhece, mas nunca tinha acontecido nada, nesse dia a festa já tinha começado a bastante tempo quando seu irmão chegou, e quando foi entrando no clube passou pela mesa da irmã e foi direto para a mesa onde estava essa senhora que inclusive estava de costas para a entrada, ele lhe deu a mão segurou e demorou a soltar, falava com o esposo da senhora mas segurava na mão dela (ele depois disse que foi um ato inconsiente, não sabe porque) a senhora estava na festa mas não estava bebendo, disse que quando ele pegou em sua mão sentiu logo a presença do seu pai junto, era tão forte que ela começou a ficar agoniada, quando ele saiu, a senhora contou para seu esposo, em seguida levantou-se e foi tomar água, ela disse que quanto mais tomava água e rezava, mais a presença era forte e a mandava para perto de Pat, ela foi  e quando chegou perto de Pat que já estava chorando porque o amigo(esposo) já tinha lhe contado, recebeu a mensagem, quero dar um abraço em minha filha, estou com muita saudade, obrigada minha filha, Eu te Amo Muito. A senhora disse Pat ele quer lhe dar um abraço,  as duas se abraçaram,  ela lhe passou o recado, a emoção tomou conta.
Pat, fiquei feliz por você, sinta-se muito abençoada por Deus, um recado desses nos mostra que o amor vai muito além do que vivemos aqui na terra.
O seu pai era um exemplo de ser humano, você sabe que nós amamos os nossos filhos na mesma intensidade, mas cada um ocupa um lugar especial em nosso coração, e naquele dia seu pai conseguiu lhe dar aquele abraço, o seu coração de filha sabe  exatamente o que ele queria lhe dizer, quando eu olhei e vi seu irmão abraçado com você parece que eu estava vendo seu pai lhe abraçando, tamanha era a ternura  no rosto dele.
O amor vai muito além da nossa imaginação.....







2 comentários:

  1. Olá siga-nos http://twitter.com/camisetasdahora e concorra a camisetas.
    Participe de promoções exclusivas, saiba das ofertas, lançamentos e novidades do CamisetasDaHora.com
    Visite nosso site http://www.camisetasdahora.com/
    Visite meu blog http://camisetadahora.blogspot.com/
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Dinorá, eu acho que já sei quem foi que recebeu essa mensagem, viu....

    ResponderExcluir