domingo, 8 de agosto de 2010

Santa Clara clariai

Agosto é o mês de Santa Clara, santa que tenho muita afinidade. Em julho nasci coberta pelas graças de Santana, em agosto Santa Clara me acolheu em seus braços, por isso te peço, Santa Clara iluninai a nossa vida com a chama do seu amor, me ajuda a atravessar esse momento, passar por essa peneira, quero ser um ser humano melhor a cada dia, abraçando a cruz ela se torna mais leve do que se for arrastada,  sempre digo que a minha é bem leve, que é de isopor mas é longa e as vezes a para atravessar a ventania dar um certo trabalho porque tem sempre algumas pedras no meio do caminho que meus pés tropeçam.

Preciso ser forte, muito forte, rezar, rezar e acreditar que Deus está sempre comigo.

Santa Clara Clariai......

Nenhum comentário:

Postar um comentário