terça-feira, 3 de agosto de 2010

UM BRINDE A VIDA

UM BRINDE A VIDA

Este era o título desta foto no orkut de sua filha, um brinde muito merecido. D.Tita como é carinhosamente chamada  por todos sempre foi uma pessoa que soube viver,  viver e não ter vergonha de ser feliz.

Sempre enfrentou as dificuldades da vida com muito otimismo, sem perder o bom humor, para cada momento tem sempre uma brincadeira para discontrair quem estar por perto.

Criou e educou seus filhos com muito amor e determinação, estendeu esse amor aos netos, bisnetos e agregados, como eu, que sempre fiz parte do seu convivio.

Hoje quero lhe agradecer para o mundo todo, o que fizestes por mim quando eu ainda era muito criança, me acolheu em sua casa, quando vim fazer o exame de admissão e não me adaptei na casa que minha mãe arrumou para eu ficar, de repente me juntei a Wilma sua sobrinha e fui tão bem acolhida que já não queria nem ir mais de volta pra minha casa.
A senhora  foi quem me ensinou a ligar um fogão à gás pela primeira vez, e também a usar o ferro elétrico que para mim era um bicho de 7 cabeças, mas a senhora com toda a sua habilidade disse: chegue minha filha, você é inteligente, é cuidadosa, nem vai se queimar, e nem levar choque, e eu fiquei toda  contente, desconfiada que só bicho do mato, mas aprendí direitinho, e quando voltei para casa era só no que falava.

Eu me tornei a pessoa que sou, porque no meu caminho encontrei muitos anjos como a senhora, e procuro dar a minha parcela de contribuição seguindo exemplos como o seu, que sempre soube acolher quem precisa, sempre tem uma palavra carinhosa para acalentar nos momentos mais sofridos, e sabe comemorar cada conquista, por menor que seja, e acima de tudo, agradece a Deus.
  
A senhora tem e sempre terá a minha gratidão, obrigada pelas palavras sábias que sempre tem para nos dizer, sua vida é um exemplo para ser seguido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário