sábado, 18 de dezembro de 2010

Feliz Aniversário meu DINO




 18 de Dezembro é uma data muito especial em nossas vidas.
O dia em que você  nasceu ja começou diferente, logo às 5:00 acordei com os primeiros sinais que você queria chegar, e tinha pressa,  às 7:00 eu já lhe conhecia e o colocava em meus braços sem conseguir acreditar que aquele menino tão lindo e grande  que pesava 4050kg e 54 cm era meu, seu pai ficou tão bobo que rodava de um lado para o outro sorrindo com você nos braços e naquele dia você era o maior bebê do hospital.

Você foi o melhor presente de natal que recebí de Jesus, e todos os anos no dia do seu aniversário eu agradeço a Deus o filho que tenho, o ser humano tão especial que você é .
O meu primogênito sempre foi muito atencioso e carinhoso


Nós dois somos parecidos fisicamente e também nas atitudes, hoje eu quero lhe dizer o que você ja sabe mas vou repetir que te amamos muito, e que independente da sua idade ou da nossa estaremos sempre prontos para apoia-lo em qualquer hora ou lugar porque o nosso coração só tem amor para lhe dar.

Ficamos muito felizes com a sua presença hoje para juntos comemorarmos o seu aniversário.

Um beijo bem grande no seu coração, que a virgem Maria lhe cubra com o manto sagrado, e Santa Clara lhe defenda dos inimigos visiveis e invisiveis.

Muita saúde, paz, harmonia, serenidade e SABEDORIA .

FELIZ ANIVERSARIO, PARABENS AMOR DA MINHA VIDA

Muitosssssssssssss Beijossssssssss  

2 comentários:

  1. Parabens pra vc tb Dinorá,
    pela linda familia que vc tem!
    grande abraço
    Milena

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Mae!! Muito obrigado, simples assim posso te agredecer por esta sempre cuidando de mim, mesmo que distante, obrigado pela festa, pelo carinho, cuidado, por tanta atencao, por tantas palavras de carinho, como aquela operadora de cartao fala, a coisas na vida que nao tem preço, e o que todos fizeram por mim, a alegria que senti, isso nao tem preço, esta reunido com pessoas que gostam de verdade de voce, me senti, muito feliz, te amo muito!!! Obrigado Mae!

    ResponderExcluir