segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Não leve a vida tão a sério

Desculpe me intrometer na sua vida assim tão diretamente.


Não sei se é o caso de entrar nesse assunto agora mas vou tomando a liberdade de amiga(o) pra dizer:

Será que alguém muito especial, não anda meio esquecido de sua agenda?

Sabe quem?

Essa pessoa está olhando para a tela agora.

É... Você mesmo!

Está tudo bem ou a comunicação interna anda complicada?

Você quer fazer uma coisa, faz outra?

Quer dizer algo pra alguém e acaba falando uma bobagem?

Ou, pior, quer falar de paz e...

Acaba entrando em guerra e arrumando mais problemas?

Você está dando a devida atenção para os seus sentimentos?

A vida não precisa ser levada tão a sério!!

Pegue leve com você e com os outros.

Não entre nessa de levar tudo a ferro e fogo...

Descontraia sempre que a corda estiver muito tensionada pois se arrebentar não tem mais jeito.

Ria, ria muito, ria sempre - com os amigos...

Com seu cachorro, com o que for - e principalmente ria de si mesmo.

Rir refresca a alma e lubrifica a mente.

Olhe para dentro de si e acredite:

Você é uma pessoa única e especial!

Respeite-se.

Dê valor aos seus sentimentos.

Acorde a sua confiança e a sua fé.

Como dizia Oscar Wilde:

"A vida é importante demais para ser levada tão a sério".





Extraído da internet!

Um comentário:

  1. Que texto lindo, Dino!

    AMEI cada frase!!!!

    Se eu tivesse lido esse texto a um ano atrás, acho que tinha me acabado de chorar. Pq nesse período tinha entregado os pontos. Mesmo me esforçando, não está me dando a atenção que mereço. Estava voltada e focada a agradar mais as pessoas, do que a mim.

    Que bom que mudei!

    Hoje li o texto e estou bem! vejo que eu já me dei valor, que eu me exerguei, que melhorei comigo mesma...

    É assim, né?
    Vivendo e aprendendo!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir