quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O tempo passa, O tempo voa

O tempo passa e o tempo voa...
Dezembro chegou, e só agora me dei conta que o ano praticamente está findo.
Quando fui desembalar os enfeites natalinos é que parei para pensar como esse ano passou rápido, não sei se me envolví demais com os afazeres do dia a dia e deixei de dar atenção aos detalhes que fazem nossa vida ficar mais leve, ou se realmente aproveitei todo o tempo que tive e ainda queria mais.
Dizem que tempo é dinheiro,penso que não,  se fosse assim desempregado era rico, pois tempo não lhe falta, nao é mesmo?
Eu quando lembro o passado é para entender o que me deu impulso para chegar onde estou, mas o que me interessa é o presente quero viver cada momento intensamente, seguindo sempre em frente com perseverança e a graça de Deus.

Um comentário:

  1. Tive a mesma sensação que vc!

    Não sei se fiz muita coisa e não vi o tempo passar... Ou se aproveitei tanto que ainda queria mais?

    kkkkkkk

    Mas, acho que foi a segunda opção. Pois esse ano, eu aproveitei com todas as forças!
    rsrs


    Bjusssss

    ResponderExcluir