domingo, 27 de março de 2011

HOJE EU TIVE UM SONHO DE SONHADOR

Hoje eu tive um sonho de sonhador, pois só os que sonham acreditam que as pessoas que amamos continuam presentes em nossas vidas mesmo quando não fazem mais parte desse mundo, eu sou uma dessas pessoas e vez por outra me acontece uns sonhos que parecem mais realidade  do que sonho, é como se eu estivesse ao mesmo tempo dormindo e acordada tamanha é a realidade dos sonhos.

No domingo normalmente me dou ao luxo de deitar e dormir após o almoço para recarregar as baterias para enfrentar a semana que se inicia, já que acordo muito cedo todos os dias para fazer atividade física e aos domingos para assistir a missa que começa as 6:30
Hoje parece que dormi mais que de costume e sonhei com um amigo nosso que faleceu em agosto de 1997 SAULO MAYNARD, ele que era uma pessoa muito especial em nossas vidas, apesar de te-lo conhecido quando fui trabalhar na empresa que ele gerenciava, mesmo asim nasceu uma grande amizade entre ele e minha família, sempre saíamos juntos ele a namorada, eu, meu marido e meus filhos pequenos que ele tratava igual aos seus sobrinhos, sendo assim ficamos amigos de toda família e seus pais e irmãos nos recebiam muito bem, faziamos parte do seleto grupo de amigos da familia MAYNARD.

Meu sonho hoje foi assim: eu estava com mais duas amigas sentadas numa mesa que não sei onde era e nem lembro quem estava comigo, só sei que de repente ele chegava e quando eu via lhe dava um abraço e dizia oh meu amigo eu estava com tanta saudade de você, ele apenas ria (quando ainda estava em nosso meio falava pouco, era muito tímido)mas eu entendia que ele estava alí apenas para me encontrar era uma visita, eu ainda perguntava você está bem? ele não respondeu virou de lado e sumiu, mesmo sonhando eu sabia que ele já tinha morrido.

Essa não foi a primeira vez que tive esse tipo de sonho com ele, e também não foram muitos, mas sempre que acontece fico muito feliz, tenho a sensação que aquilo realmente aconteceu.

É Dr. Saulo, você não me respondeu se estava bem, parece que estava com pressa, mas eu como boa sonhadora acredito que está ao lado de Deus e está muito bem, o ser humano que você era só pode estar perto de Deus, por isso ele lhe chamou tão cedo, sua missão aqui na terra foi dar amor e semear o bem.

A você a nossa gratidão e nossas orações.

Um comentário:

  1. Meu tio onde estiver, ele tem toda certeza que no nosso meio ele tinha grandes e verdadeiros amigos.
    Parabéns pelo Blog, e obrigado por lembrar do meu amado TITIO.
    Abdon Júnior

    ResponderExcluir