domingo, 5 de junho de 2011

PARABENS LIND

PARABENS MINHA PRINCESA

Hoje é o aniversário de minha filha Lindnara, desejo ardentemente que Deus na sua infinita bondade lhe proteja todos os dias de vida, que tenha vida longa com muita saúde, paz e Fé.

Você quando nasceu nos trouxe muita alegria, era um bebe tão lindo que mais parecia uma boneca, seu irmãozinho era tão encantado que queria cuidar de você a toda hora, onde eu passava com você em meus braços sempre tinha alguem querendo pega-la nos braços também.
Começou a dizer as primeira palavras aos 10 meses e pouco tempo depois já conversava, gostava de puxar conversa com qualquer pessoa que se aproximava, o que me deixava com medo que alguém lhe roubasse de mim, mas graças a Deus você cresceu saudavel junto de sua família.

O tempo não para, a  vida segue o seu cuso natural e minha boneca cresceu, agora na fase adulta continua com o brilho que lhe é natural em busca de seus objetivos .
O seu lado empreendedor surgiu logo nos primeiros anos de vida, vendia todos os bilhetes de rifa do colégio com a maior facilidade e ainda vendia alguns brinquedos para os coleguinhas.
Quando foi crescendo ficou ainda mais evidente que você não se intimida com nada, ai de quem pensar em contraria-la, com seu jeitinho sempre consegue nos dobrar para conseguir  o que quer.

Neste dia especial queremos lhe parabenizar e desejar que você seja muito, muito feliz em sua jornada.

PARABENS, PARABENS .
Muita sorte e sabedoria, que Deus esteja presente em todos os dias de sua vida.

Te amamos.

Lindbergh e Dinora


Nenhum comentário:

Postar um comentário