sexta-feira, 23 de março de 2012

AH MINHA MÃE

Nos últimos dias, ando muito ocupada e tenho deixado o meu blog (que tanto gosto) de lado, mas hoje eu não posso deixar passar o dia sem anunciar aqui o aniversário de minha linda maezinha.

Hojé cedo quando comecei as atividades do dia foi que  percebi que era dia 22 de março, então lembrei que minha mãe se ainda estivesse aqui conosco estaria aniversariando, passei o dia com o coração apertado, com saudades, lembrando da sua alegria quando eu lhe dava um abraço acompanhado de qualquer coisinha, mesmo que fosse algumas vasilhas de plástico paa a sua cozinha, sua felicidade era tanta que me emocionava.

Hoje mãezinha querida, não posso mais lhe abraçar e sentir o seu cheiro, mas sinto a sua presença e seu amor que foi muito intenso.
Não posso dar-lhe um abraço mas te envio as minhas orações, e peço e Deus que a mantenha sempre pertinho dele que com certeza dará muito amor aos anjinhos que estão aí junto de Deus.

Parabéns,pois sei que receberá mesmo estando do outro lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário