sábado, 9 de março de 2013

Clara seja bem vinda

Clara, Clarinha seja muito bem vinda, Deus lhe colocou em nossas vidas com um próposito que só ele sabe qual é, mas mesmo antes de você nascer eu já sabia que meu sangue corria em suas veias, mas era necessário a ciência dos homens confirmar.

Então só hoje tivemos essa confirmação, para nós hoje será  o dia do seu nascimento e sempre será comemorado o seu aniversário.

Deus me faz algumas revelações que até me assustam, pois não creio ser digna de tanta bondade e misericórdia do senhor.

Clarinha vocé será muito amada, por todods nós.

Texto escrito em 19/02

Um comentário:

  1. não te conheso não entendi quase nada masadorei seu blog tambem sou católica e parabens pelo blog maravilhoso pena que não posso seguilo pois meu pai se preocupa muito e se eu seguise o seu blog ele ia me chingar muito.

    ass:ANA JULIA

    ResponderExcluir